Jovem de Bauru faturou R$ 250 mil e comprou uma casa para os pais.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com o prêmio do Hiper Saúde a família saiu do aluguel e hoje vive com mais conforto e estabilidade financeira.

Giselly Mariane Ritz Lopes Bezerra, moradora de Bauru, dividiu o prêmio de meio milhão de reais no sorteio do dia 7 de outubro de 2018 e conseguiu realizar o sonho de comprar uma casa própria para morar com os pais.

“Mudou muita coisa na nossa vida. A gente pagava aluguel e era muito complicado todo mês arcar com aquele valor. Estávamos tentando  comprar uma casa financiada, mas não dava certo por causa da burocracia. Aí ganhei o prêmio de R$ 250 mil e foi maravilhoso. Graças a Deus, a gente conseguiu. Comprei a casa, alguns móveis novos e quitei umas contas. Hoje vivemos em uma casa boa, com mais conforto e estabilidade financeira”.

A jovem continua comprando na esperança de ganhar outro prêmio e manda um recado para quem não acredita no Hiper Saúde.

“Sempre comprei o Hiper Saúde por causa dos prêmios e para ajudar o Hospital. Continuo comprando toda semana na esperança de ganhar de novo e, para quem não confia, eu digo que precisa acreditar. Pode passar um tempo, mas uma hora a sorte vem. Eu sou exemplo disso”.

Você pode ser o próximo ganhador do Hiper Saúde. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.