Morador de Arandu é o mais novo ganhador do Hiper Saúde 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou pagar umas dívidas, terminar a casa e poupar uma parte para garantir os estudos da minha filha"

Morador da cidade de Arandu, Alessandro Pires Cardoso, foi um dos três ganhadores do quarto prêmio do Hiper Saúde, no sorteio do dia 23 de agosto de 2020. Ele dividiu R$ 400 mil com mais dois ganhadores e levou para casa R$ 133 mil em dinheiro. O instrutor de trânsito, que tem 35 anos de idade, relata que tem muitos planos para a vida da família.

"Esse dinheiro vai mudar muita coisa na minha vida. Tenho umas dívidas que estão atrasadas e que eu preciso acertar. Tenho uma filha pequena, e nesta situação que estamos, esse dinheiro vai me ajudar bastante. Pretendemos terminar nossa casa, fazer o quarto da nossa filha do jeito que a gente sonhava. O restante do dinheiro, quero abrir uma poupança para garantir os estudos dela também".

Alessandro Pires Cardoso

O ganhador relata como ficou sabendo da notícia que havia sido um dos ganhadores do título de capitalização.

“Eu estava em casa com a minha filha e minha esposa fazendo almoço. Um colega do trabalho me ligou contando que eu tinha ganhado o prêmio. Eu achei que ele estava brincando comigo. Fiquei nervoso na hora, me deu tremedeira que nem consegui ligar a TV. Na hora que vi eles falando meu nome na televisão, minha esposa começou a chorar, deixou a comida queimar. Foi uma loucura! Estamos muito felizes!”.

O ganhador deixa um recado para quem ainda não ganhou no Hiper Saúde.

“Eu compro o título desde quando começou, acho que faz uns quatro anos já. Por isso eu digo que nunca podemos desistir. Compre o Hiper Saúde e acredite que um dia a sorte chega para você também. O Hiper Saúde é de verdade!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.