Morador de Bauru faturou mais de R$ 30 mil no Hiper Saúde e vai cuidar da saúde dos pais 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou desempregado e com meus pais doentes. Esse dinheiro chegou na hora certa".

Morador da cidade de Bauru, Herbert Maldonado da Rocha, de 44 anos de idade, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 1º de novembro de 2020. Ele dividiu o prêmio que valia um Creta mais 40 mil, com outros três ganhadores e levou para casa R$ 30.250,00. Herbert, que é restaurador de carros, revela que está desempregado e passando por problemas sérios de saúde na família.

"Um ótimo prêmio e que chegou na hora em que eu mais precisava. Estou com meu pai acamado porque ele teve um AVC e minha mãe está passando por um tratamento contra um câncer, e, para piorar, estou desempregado. Estamos passando por muitas dificuldades porque ajudo meus pais, também com medicamentos. Agora, com este prêmio, vou conseguir pagar umas dívidas, ajudar meus pais e toda minha família".

Herbert Maldonado da Rocha

Herbert destaca a importância de colaborar com as instituições de saúde e deixa um recado para quem ainda não ganhou no Hiper Saúde.

“Ajudo o hospital porque minha mãe faz tratamento lá. A gente compra muitas vezes pensando em ganhar o prêmio e nem imagina que está, ao mesmo tempo, ajudando uma instituição tão importante como esta. Então, eu falo sempre para as pessoas: acredite, confie que o prêmio chega para você também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.