Morador de Botucatu ganha 250 mil no Hiper Saúde e vai realizar um grande sonho da família 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou conseguir fazer a cirurgia do meu filho. Esse prêmio foi um presente de Deus"

Anderson Dias Ferreira, morador da cidade de Botucatu, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 6 de dezembro de 2020. Ele dividiu um milhão de reais com mais três ganhadores e ficou com 250 mil reais. O ajudante de serviços gerais, tem 28 anos de idade, é casado e pai de um filho. Ele revela que seu filho, de apenas quatro meses de idade, precisa fazer uma cirurgia complicada e que agora o seu maior desejo será concretizado.

"Esse prêmio chegou em uma excelente hora. Veio para ajudar a realizar um sonho meu e da minha esposa que é uma cirurgia que nosso filho precisa fazer. Inclusive tudo aconteceu bem no dia em que ele completou quatro meses e a família inteira ficou bastante comovida. Foi um presente de Deus. O restante vou conseguir realizar outro sonho, que é quitar nossa casa e ainda vai sobrar um pouco".

Anderson Dias Ferreira

Anderson destaca que sempre teve esperanças de ganhar porque sempre teve fé e acreditava no Hiper Saúde.

“Sentia que Deus iria nos abençoar. O recado que deixo é que se você tem um sonho, não desista, tenha fé que você irá conseguir realizar. Compre o Hiper Saúde porque é de verdade”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.