Morador de Jaú ganhou meio milhão que ajudou no tratamento de saúde. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Vale à pena acreditar no seu sonho e não esquecer do Hiper Saúde, porque comprando, a sua sorte chega. Com o prêmio pude intensificar o tratamento e voltar a fazer planos para a nossa vida”

Uma das histórias emocionantes entre os ganhadores do Hiper Saúde é a do jauense Marcos Roberto Rodrigues, contemplado com o prêmio de R$ 500 mil no dia 9 de junho. O dinheiro ajudou no seu tratamento de saúde que já dura vários anos.

“Minha esposa comprou o Hiper Saúde e me deu presente na sexta-feira anterior ao sorteio. Como sou devoto de Nossa Senhora coloquei do lado da imagem. Aí a gente teve que ir para São Paulo porque estava muito debilitado. No domingo, estava internado e fiquei sabendo que tínhamos ganhado o prêmio no hospital. Fiquei muito feliz. Até a médica disse que tinha ganhado o dia dela em saber que o prêmio ia me ajudar”,

Conta emocionado ao lado da esposa.

Há vários anos Marcos foi diagnosticado com hepatite B e vem lutando contra a doença… 

“Venho fazendo um tratamento longo e delicado. Já fiz inclusive um transplante de fígado, com muitas intercorrências, quatro meses e meio internado, fui para UTI, fiquei em coma. É um milagre eu estar vivo hoje. Mas agora estou bem, graças a Deus. Com o prêmio pude intensificar o tratamento e voltar a fazer planos para a nossa vida”

Ele explica que tinha muitas dívidas devido ao tratamento…

“Com o prêmio conseguimos pagar todas as dívidas, a gente conseguiu ajudar um pouquinho as pessoas que nos ajudaram no decorrer da vida. Não tive mais problemas com remédios, porque hoje a gente consegue comprar. Além disso, ainda conseguimos realizar um sonho de comprar uma caminhonete e um ranchinho na beira do rio, para termos um conforto a mais, passar uns momentos junto da natureza, pescando”.

Marcos ressalta que precisou várias vezes do Hospital Amaral Carvalho, por isso, também compra o Hiper Saúde para colaborar com a instituição…

“Fiz muitos tratamentos lá. É um hospital excelente, com tratamento ótimo. É importante comprar também para ajudar o Amaral Carvalho. Por isso, eu digo, vale à pena acreditar no seu sonho e  não esquecer do Hiper Saúde, porque comprando, a sua sorte chega”.

Compre você também o título de capitalização Hiper Saúde Bauru e região em um dos pontos de venda espalhados pela cidade e por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.