Moradora de Assis divide prêmio de duas Fiat Toro e vai investir no negócio da família

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Quando me deram a notícia, eu vibrei muito. Foi um dia de muita alegria na minha vida e que jamais vou esquecer".

A equipe do Hiper Saúde recebeu a visita da ganhadora Evandra Regina Marques de Souza, casada e mãe de três filhos. Ela dividiu o prêmio de duas Fiat Toro com mais quatro pessoas e levou para casa R$ 36 mil. Ela é doméstica há mais de 20 anos e, também, tem um negócio próprio. A moradora da cidade de Assis foi sorteada no dia 21 de junho de 2020. A família inteira está em festa.

"Eu estava fazendo almoço e tinha até esquecido do sorteio, foi quando minhas vizinhas vieram me contar que eu tinha ganhado. Meu filho também me ligou e disse: Mãe, você está sentada? Eu disse: Não, por quê? Então se senta, porque você é uma das ganhadoras do Hiper Saúde. Nossa! Eu vibrei muito! Foi uma festa na rua inteira".

Evandra Regina Marques de Souza

Dona Evandra está cheia de planos e pretende investir nos negócios para aumentar a renda.

“Nós temos uma propriedade rural e vendemos leite e queijos. Com o dinheiro vou conseguir comprar umas vaquinhas. Outra parte do dinheiro, vamos reformar a frente de nossa casa, melhorar o visual para atender melhor os nossos clientes que vêm até aqui comprar nossos produtos”.

A ganhadora relata que o ponto de vendas começou a vender o título há pouco tempo e o marido é que pediu para que ela comprasse o Hiper Saude.

“Faz só quinze dias que a padaria de frente da minha casa virou ponto de vendas do Hiper Saúde. Nesse dia foi interessante, porque meu marido, que é deficiente visual, pediu que eu fosse buscar pão e que não esquecesse de comprar o Hiper Saúde. Acho que ele é pé quente!”.

Para dona Evandra, ajudar o hospital é primordial, porque sabe da importância dos serviços prestados pela  instituição na cura do câncer.

“Penso sempre em ajudar o Hospital Amaral Carvalho, porque minha sogra morreu de câncer e há pouco tempo eu perdi o marido da minha sobrinha também. Minha cunhada também já fez tratamento contra o câncer, então, a gente sabe da importância de poder ajudar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.