Moradora de Jaú ganha sozinha R$ 400 mil e pretende montar o próprio negócio 🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu sempre fui muito grata por tudo e por todas as pessoas que caminham comigo. Acredito que isso foi uma recompensa pelo amor que sentimos uns pelos outros"

A equipe do Hiper Saúde recebeu a visita de Natália Cristina Baza, 33 anos de idade, da  cidade de Jaú, que ganhou sozinha o prêmio de R$ 400 mil no dia 12 de julho de 2020. Ela é cabeleireira, mas no momento está desempregada. A família inteira está em festa e com muitos planos.

"Quero montar um salão bem bonito que vai trazer prosperidade e muitas alegrias para nossa família. Pretendemos também abrir uma loja, que sempre foi o sonho da nossa vida. Trabalhar por nossa conta sabe. Se não fosse o Hiper Saúde, não teríamos nunca condições de fazer tudo isso".

Natália Cristina Baza

A ganhadora relata que estava em um momento muito difícil e que Deus agiu na hora certa.

“Eu estava desempregada, sem trabalho e já estava ficando desesperada. Aí, de repente, Deus vem e coloca um prêmio desse na nossa vida. Não é maravilhoso isso?”.

A família da Natália é bem unida, e sempre alguém fica responsável por acompanhar os sorteios aos domingos, com a esperança de ganhar um prêmio.

“Neste dia quem estava assistindo o sorteio era minha irmã. Ela veio gritando que tínhamos sido sorteados. Foi uma alegria muito grande. Todos nós choramos muito de tanta emoção. Deus foi maravilhoso!”.

Natália destaca a importância do amor ao próximo e acredita que foi isso que fez com que ganhasse o prêmio. Ela incentiva a todos a acreditarem no Hiper Saúde.

“Eu sempre fui muito grata por tudo que tenho. Esse prêmio para mim, é como se fosse o resultado do que eu sinto, do amor da nossa família. Também nos sentimos muito felizes em poder ajudar o hospital. As pessoas têm que acreditar e continuar comprando o título, porque Deus agirá na sua vida também”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.