Moradora de Jaú ganha sozinha R$ 400 mil e vai realizar o sonho da casa própria 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Desta vez comprei dez títulos, multipliquei minhas chances e deu certo. Eu ganhei!

Daniele Delfino Nicolette Celestino, da cidade de Jaú, é a mais nova contemplada do Hiper Saúde. Ela ganhou sozinha o prêmio de 400 mil reais no dia 25 de outubro de 2020. A manicure, de 30 anos de idade, casada e mãe de um filho, revela que comprou dez títulos de uma só vez e que a família estava reunida acompanhando o programa.

"Estávamos eu, minha mãe e meu esposo marcando os números e o título premiado estava com a minha mãe. Quando falaram o último número foi uma emoção muito grande! Começamos a gritar e agradecer muito a Deus por Ele ter nos abençoado com este prêmio".

Daniele Delfino Nicolette

A ganhadora conta que já tem planos com o prêmio que ganhou e deixa o recado para quem ainda não ganhou no Hiper Saúde.

“Vai mudar muita coisa na nossa vida. Este prêmio chegou na hora certa, porque pretendo comprar uma casa e, quem sabe, investir na minha profissão. Falo para comprar, porque mesmo que você não ganhe o prêmio tão rápido, ainda assim, você está ajudando o hospital que é muito importante”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.