Moradora de Pederneiras ganhou um Honda Civic e mais R$ 80 mil no Hiper Saúde

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É muita alegria ganhar um prêmio como este. Na hora que você recebe a notícia, você perde o chão. Demora a cair a ficha. Depois, é só festa!"

A equipe do Hiper Saúde recebeu a ganhadora do último dia 14 de junho de 2020, Keli Kátia Estancare Pinheiro Giacomini, da cidade de Pederneiras. Ela faturou um Honda Civic e mais R$ 80 mil no quarto sorteio do Hiper Saúde. A família está em festa!

"Eu compro o Hiper Saúde desde o começo e pensei até em desistir porque eu nunca ganhava nada. Desta vez, meu marido foi no ponto de vendas e comprou oito títulos de uma só vez. Então, tem que acreditar que um dia vem. Estou muito feliz!"

Keli Kátia Estancare Pinheiro

A ganhadora conta que não estava em casa no momento do sorteio e, quando retornou, o bairro estava em festa.

“Domingo pela manhã eu tinha ido ao mercado, e quando cheguei em casa, meu marido estava na garagem gritando, fazendo a maior festa. Na hora nem acreditei! Em seguida, meus vizinhos vieram me cumprimentar e foi aí que caiu a ficha. Na hora você perde o chão. É muita alegria!”

Depois da experiência, Keli está  incentivando os amigos e a família a acreditarem na sorte.

“Vamos comprar o Hiper Saúde porque a sorte chegou para mim e vai chegar para vocês também. E ao mesmo tempo vamos colaborar com o Hospital Amaral Carvalho que presta um serviço excelente para nossa população”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.