Moradora de Tabatinga ganha 125 mil reais no Hiper Saúde 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Comprem! Acreditem! Vale muito a pena. É uma sensação maravilhosa".

Marina Aparecida Alves Ribeiro, de 62 anos de idade, foi uma das contempladas do quarto sorteio do Hiper Saúde Bauru do dia 29 de novembro de 2020. Ela dividiu o prêmio de 250 mil reais com mais um ganhador e ficou com 125 mil em dinheiro. Viúva e mãe de duas filhas, a artesã relata que o prêmio veio na hora certa.

"Este ano fiquei desempregada e este prêmio foi uma bênção na minha vida. Estamos nos aproximando do Natal e Ano Novo, e, com certeza, meu fim de ano vai ser tudo de bom. Vai terminar muito melhor do que começou, graças a Deus".

Marina Aparecida Alves

Ela revela como ficou sabendo que era a mais nova contemplada do Hiper Saúde e o que vai fazer com o prêmio que acabou de ganhar.

“Vou pagar umas continhas, ter um fim de ano melhor e pretendo trocar meu carro também. Não estava acompanhando o programa quando uma amiga veio me avisar. Levei um grande susto na hora. Uma emoção maravilhosa. Meu recado para vocês é: comprem, acreditem, porque vale a pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.