Na segunda vez que comprou o Hiper Saúde morador de Bauru faturou duas Fiat Toro.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Agora, toda semana eu compro porque eu vi que, realmente, para ganhar é só acreditar”.

O funcionário público Roberto do Carmo Machado, de Bauru, está vivendo com mais conforto depois de ser contemplado com duas Fiat Toro no sorteio do Hiper Saúde do dia 26 de janeiro. Ele tinha um automóvel com mais de 40 anos de uso e agora está de carro zero quilômetro na garagem.

“Foi muito emocionante quando o pessoal começou a ligar para me avisar, porque eu não estava assistindo ao programa. E era apenas a segunda vez que eu estava comprando o Hiper Saúde. Mas agora, toda semana eu compro porque eu vi que, realmente, para ganhar é só acreditar”.

Roberto conta que a família já estava pedindo um carro novo, já que o seu tinha muitos anos de uso.

“A família estava querendo um novo carro, mas como tenho um carinho pelo carro antigo, uma Belina 1981, eu estava pensando. Mas agora, fiquei com uma Toro e vendi a outra para poder terminar a construção da  casa. E a Belina, dei para o meu irmão para continuar na família”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.