Sarah Pinheiro mudou de vida como revendedora do Hiper Saúde. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Com o aumento das vendas e sua preocupação com os clientes Sarah deixou o emprego de motorista de caminhão e hoje sua principal fonte de renda é o Hiper Saúde.

Dessa vez, nossa equipe foi até Barra Bonita para contar a história de Sarah Jeanny Pinheiro, que é revendedora do Hiper Saúde, já com mais de 100 títulos premiados. Com muito empenho e seriedade ela mudou de vida e hoje dedica-se exclusivamente ao seu comércio para sustentar a família.

Proprietária da Loja da Sarah, um comércio de presentes e variedades, onde revende o título de capitalização, ela era motorista de caminhão quando conheceu o Hiper Saúde.

“No início, quando tomei a decisão de ser uma revendedora, comecei sem visar lucro, mas sim, pelo retorno que o Hiper Saúde dá para o Hospital Amaral Carvalho. Mas, como tudo que eu faço eu me empenho ao máximo, resolvi abrir a loja, comecei a divulgar, mostrar a transparência e a confiança que o Hiper Saúde tem. Até que vendi o primeiro título contemplado, aí as vendas aumentaram e o negócio prosperou de vez”.

Com o aumento das vendas e sua preocupação com os clientes Sarah deixou o emprego

de motorista e hoje sua principal fonte de renda é o Hiper Saúde.

“Para manter o foco, deixei meu emprego de motorista na usina e hoje a gente tem um retorno bom. Sustento minha família que é grande e que depende de mim e, ainda, gero empregos. Com o movimento quase não sobra tempo para vender os outros produtos da loja, porque faço questão de cuidar direitinho, conferir e preencher os canhotos. Tanto que já vendi mais de 100 títulos que foram premiados. Isso me dá uma grande satisfação porque, vendendo o Hiper Saúde, consigo cuidar da minha família, ajudar o Hospital Amaral Carvalho que faz um trabalho maravilhoso, e ainda, colaborar para que várias pessoas ganhem os prêmios”.

Todo mundo pode ganhar! Compre o Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.