Aposentado de Ibitinga ganha sozinho uma Fiat Toro + R$ 40 mil e vai realizar o sonho da casa própria 👏🎉
COMPARTILHE:
"Desde quando começou eu compro e tinha certeza de que um dia eu iria ganhar. E meu dia chegou"
João Moreira, de 75 anos de idade, morador da cidade de Ibitinga, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 17 de janeiro de 2021. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro mais 40 mil reais. Aposentado e solteiro, seu João revela que, enfim, vai conseguir comprar sua casa própria.
"Todos os meus parentes têm sua casa e só eu que não tinha, agora vou conseguir comprar a minha. Sou aposentado e ganho pouco, então esse prêmio veio em uma boa hora. Vai melhorar muito minha vida, graças a Deus".
João Moreira
Seu João relata como foi o seu domingo e a alegria de ter sido o contemplado com o prêmio principal do Hiper Saúde.
“Eu estava fazendo uns serviços no quintal de casa e me lembrei do programa. Liguei a televisão e já tinham feito o primeiro sorteio e falei: perdi no primeiro, mas quem sabe eu ganho no último. E não é que deu certo? Aí começou a aparecer um monte de gente no meu portão me dando os parabéns. Foi muito legal! Depois, o pessoal do Hiper Saúde me ligou afirmando que eu era o ganhador. Desde quando começou, eu compro toda semana. Sempre acreditei no Hiper Saúde, por isso, eu falo pra todos aqui do bairro para comprar e colaborar com o hospital que uma hora a sorte chega” .
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.

Motorista de Barra Bonita leva sozinho um Fiat Strada, um Mobi, mais 100 mil reais logo após seu aniversário

Funcionária pública de Assis leva um milhão de reais no Hiper Saúde especial Dia das Mães
