Aposentada de Cabrália Paulista leva sozinha 200 mil reais e vai terminar a reforma da casa 🤩💸
COMPARTILHE:
“O Hiper Saúde é bom demais, porque além de ganhar prêmios maravilhosos você está contribuindo com o Hospital Amaral Carvalho”
Rosmeire, da cidade de Cabrália Paulista, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Saúde, valendo 200 mil reais. A aposentada, de 62 anos de idade, conta que foi uma felicidade inexplicável ser contemplada com o quarto prêmio.
“Quando recebi a ligação do pessoal do programa, não acreditei! Meu filho falava que era trote. Pediram para eu não desligar o telefone, que era tudo verdade e a ficha só foi caindo aos poucos. Quando vi que era tudo real, chorei e pulei de tanta alegria!”
Rosmeire
A felizarda já tem planos para utilizar o prêmio que acabou de ganhar no Hiper Saúde Bauru.
“Esse prêmio vai mudar completamente minha vida! Vou pagar as contas, terminar a reforma da minha casa e ficar sossegada, graças a Deus!”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas emissoras SBT Central e Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.

Motorista de Barra Bonita leva sozinho um Fiat Strada, um Mobi, mais 100 mil reais logo após seu aniversário

Funcionária pública de Assis leva um milhão de reais no Hiper Saúde especial Dia das Mães
