Estamos nas Redes Sociais!

Morador de São Pedro do Turvo divide o quarto prêmio que valia uma Fiat Toro mais R$ 30 mil 🚘🤑🥳

COMPARTILHE:

"Compre o Hiper Saúde e ajude o Hospital Amaral Carvalho. Tenha fé, que um dia você vai ganhar também."

Fabiano Volpe, de 41 anos, é agricultor na cidade de São Pedro do Turvo. Ele dividiu com outro ganhador, o quarto prêmio do dia 18 de julho, que valia uma Fiat Toro, com mais 30 mil; e levou para casa R$ 77.500,00. 

“A notícia foi tão boa, e, tão de repente, que ainda nem pensei no que fazer, mas estou muito feliz porque veio em uma boa hora.”

O ganhador conta que estava trabalhando e por isso não conferiu o título ao vivo.

“Primeiro, minha mãe me ligou. Cheguei em casa e minha filha já estava sabendo e aí comemoramos juntos. Sempre comprei na esperança desse dia chegar, e deu certo.”

E quem dividiu com o Fabiano, o prêmio, foi Edson Rabassi, de 60 anos, morador de Echaporã. O servidor público federal aposentado conta que sua família está passando por um momento de sorte.

 

"Há duas semanas, meu sobrinho Guilherme ganhou um Fiat Mobi no Hiper Saúde, inclusive, eu que dei a notícia a ele. Agora, duas semanas depois, chegou a minha vez de ganhar também. Nossa família está com sorte."

O ganhador conta que sempre comprou com a intenção de ajudar o Hospital Amaral Carvalho, e o prêmio chegou em boa hora 

“Vou quitar um financiamento que fiz para comprar meu sítio, e agora também vou poder dar uma melhorada nele.”

Feliz da vida, o ganhador ressalta que toda semana compra o Hiper Saúde, às vezes pelo aplicativo, mas dessa vez, saiu de sua cidade Echaporã e foi para Paraguaçu Paulista, quando encontrou um vendedor que lhe ofereceu o título.

“Não tive dúvidas, decidi comprar, e deu certo. Eu ganhei e estou feliz demais.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.