Estamos nas Redes Sociais!

Agente escolar de Assis ganha 600 mil reais no Hiper Saúde Bauru 😱💰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero dizer a todos da minha cidade para continuarem acreditando e ajudando o Hospital Amaral Carvalho, porque, com certeza, um dia a recompensa vem"

Gisele Alves Valini, da cidade de Assis, está sorrindo à toa, porque foi ela a ganhadora do quarto prêmio do Hiper Saúde do dia 10 de outubro, levando para casa a bolada de 600 mil reais. A agente escolar, que é solteira e tem 36 anos de idade, revela que o prêmio mudará completamente sua vida.

“Esse prêmio significa uma mudança, não só na minha vida, mas também na vida dos meus pais. Quero retribuir tudo o que eles fizeram por mim até hoje. Meu pai sempre foi meu incentivador para comprar o Hiper Saúde. Quero investir na minha vida, porque como agente escolar, ganhando aproximadamente 1.700 reais por mês, seria impossível guardar um dinheiro deste e realizar meus sonhos.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.