Estamos nas Redes Sociais!

Aposentada de Marília ganhou MEIO MILHÃO 💰 e vai investir em uma propriedade 🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pretendo comprar uma chácara para viver com meu esposo e ter uma vida mais tranquila"

Tudo que a dona Avelina de Souza Guedes Siqueira mais queria na vida, agora vai se tornar realidade, porque foi ela a ganhadora do quarto prêmio do Hiper Saúde do dia 7 de novembro. A aposentada, da cidade de Marília, casada e mãe de duas filhas, levou para casa meio milhão de reais e revela que agora quer viver a vida mais sossegada. 

“Vai mudar muita coisa e para melhor. Sou aposentada e pretendo comprar uma chácara para viver com meu esposo. Na nossa idade queremos ter uma vida bem mais tranquila, se Deus quiser vai dar tudo certo.”

Avelina deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Tem que acreditar que vai ganhar e comprar toda semana. A gente ajudando o próximo, somos recompensados. Dez reais é pouco, mas garante uma ajuda para o Hospital Amaral Carvalho. Tem que ter fé, que na hora que Deus permitir, a sorte vem.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.