Estamos nas Redes Sociais!

Aposentado de Ibitinga ganha sozinho uma Fiat Toro + R$ 40 mil e vai realizar o sonho da casa própria 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Desde quando começou eu compro e tinha certeza de que um dia eu iria ganhar. E meu dia chegou"

João Moreira, de 75 anos de idade, morador da cidade de Ibitinga, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 17 de janeiro de 2021. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro mais 40 mil reais. Aposentado e solteiro, seu João revela que, enfim, vai conseguir comprar sua casa própria.

"Todos os meus parentes têm sua casa e só eu que não tinha, agora vou conseguir comprar a minha. Sou aposentado e ganho pouco, então esse prêmio veio em uma boa hora. Vai melhorar muito minha vida, graças a Deus".

João Moreira

Seu João relata como foi o seu domingo e a alegria de ter sido o contemplado com o prêmio principal do Hiper Saúde.

“Eu estava fazendo uns serviços no quintal de casa e me lembrei do programa. Liguei a televisão e já tinham feito o primeiro sorteio e falei: perdi no primeiro, mas quem sabe eu ganho no último. E não é que deu certo? Aí começou a aparecer um monte de gente no meu portão me dando os parabéns. Foi muito legal! Depois, o pessoal do Hiper Saúde me ligou afirmando que eu era o ganhador. Desde quando começou, eu compro toda semana. Sempre acreditei no Hiper Saúde, por isso, eu falo pra todos aqui do bairro para comprar e colaborar com o hospital que uma hora a sorte chega” .

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.