Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o prêmio de 600 mil reais no Hiper Saúde 🤑🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Agora vou comprar minha casa própria e sair do aluguel. Graças a Deus"

Valdeci Barbosa, de Marília, 51 anos, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 12 de dezembro. Ele dividiu com mais um sortudo o prêmio de 600 mil reais. O aposentado conta que este dia ficará marcado para sempre em sua vida. 

“Nunca vou me esquecer deste dia. Agora, posso planejar melhor minha vida, pretendo comprar outra casa, comprar um carro zero, e o restante, investir na educação dos meus filhos.”

Ele revela como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do título de capitalização.

“Na hora do sorteio eu estava num rancho. Muita gente me ligou, e um amigo veio me dar a notícia, não acreditei na hora, mas logo recebi a ligação do pessoal do Hiper Saúde e tive a certeza que já podia comemorar. A sorte veio e estou muito feliz! Digo a todos da minha cidade, tem que acreditar, insistir, pensar em ajudar o Hospital Amaral Carvalho e esperar que um dia a recompensa vem.”

Quem dividiu o prêmio foi Vinícius Breve, da cidade de Ourinhos. Ele tem 39 anos e é controlador de almoxarifado.

"Até hoje paguei aluguel, agora vou poder conquistar a minha casa própria. Com esse prêmio, vou realizar meu sonho! Minha mãe vinha comprando o Hiper Saúde toda semana e, justo o carimbado, ela me deu de presente porque meu aniversário será dia 26 de dezembro. Ela insistiu e deu certo! Agora, quero ajudar minha família e comemorar bastante, e de casa nova! Digo a todos para comprar o Hiper Saúde, ajudar o Hospital Amaral Carvalho, que um dia a sorte vem".

Vinícius Breve

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.