Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Avaré dividiu o prêmio do Hiper Saúde e levou para casa 56 mil reais 💸🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pensava que um dia ganharia no Giro da Sorte, mas ganhei logo o maior prêmio. Estou muito feliz"

Ademar Alves Silva é funileiro na cidade de Avaré e foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 31 de janeiro de 2021. Ele dividiu o prêmio que valia um veículo Creta mais 30 mil reais com outro ganhador e ficou com 56 mil reais em dinheiro. Viúvo e pai de três filhos, o aposentado disse que vai levar a vida adiante com a sua profissão e que sempre acreditou no Hiper Saúde.

"Eu sempre comprei e nunca parei. Foi uma surpresa muito grande na minha vida. Achava que um dia poderia ganhar no Giro da Sorte, mas nunca imaginei que ganharia o maior prêmio. Ainda não sei o que vou fazer com o dinheiro, vou continuar trabalhando normalmente e levando minha vida. E digo a todos que podem comprar porque é verdade, inclusive tenho amigos que já ganharam também. Eles diziam: chegou minha vez. Pois é, e agora chegou a minha".

Ademar Alves Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.