Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Avaré ganha duas vezes, com dois títulos diferentes e no mesmo dia 🤩👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“No Hiper Saúde você ganha de verdade. Estou duplamente feliz"

Alcides Januário Garcia, morador de Avaré, de 74 anos e aposentado, ganhou dois prêmios no mesmo dia. Foram 20 mil reais no segundo sorteio e 3 mil reais no décimo segundo Giro da Sorte. Podemos afirmar que o Sr. Alcides é um homem de muita sorte, porque ele ganhou duas vezes no mesmo dia e com títulos diferentes.

“Foi muita persistência porque eu tinha esperança de ganhar. Compro toda semana treze títulos.”

Alcides estava acompanhando o programa quando foi contemplado pela primeira vez com 20 mil reais.  

“Na hora minha voz sumiu de tanta emoção. Fiquei sem saber o que dizer, foi uma felicidade imensa.” 

O que ele não imaginava é que, poucos minutos depois, o seu nome seria contemplado novamente com outro título e um segundo prêmio, desta vez, de 3 mil reais no Giro da Sorte.

 

"Ainda estava comemorando quando ouvi meu nome de novo. Na hora, não consegui acreditar. Foi uma sensação inexplicável! Só sei dizer que valeu à pena comprar os treze títulos. Eu persisti e multipliquei minhas chances."

Alcides Januário Garcia

O ganhador relata que o prêmio chegou em boa hora e faz planos para dar uma guinada na vida.

“Recomendo a todos para comprarem, porque, além de ajudar o Hospital Amaral Carvalho, você ganha vários prêmios. No meu caso, ganhei duas vezes.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru.Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.