Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Botucatu ganha sozinho meio milhão de reais e vai realizar o sonho de ter sua chácara 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu só ganhei porque comprei, e todos devem fazer o mesmo. Ajudem o Hospital Amaral Carvalho, que uma hora a recompensa vem para você"

Valdemar Francisco Conceição, de 63 anos, aposentado, morador de Botucatu, ganhou sozinho 500 mil reais no quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 13 de junho. Seu Valdemar revela que com o prêmio vai poder fazer o que sempre sonhou na vida, mas nunca pôde. 

“Agora vou poder comprar uma chácara, era o meu sonho. A única forma de conseguir isso seria se eu vendesse minha casa, agora, nem vou precisar vender. Vou realizar meu sonho. Vai ser um excelente investimento.”

O ganhador revela que não assistiu o sorteio e recebeu a notícia pelo filho.

 

"A semana anterior eu estava acompanhando e torcendo, não ganhei, mas não perdi a esperança. Aí, nesta semana, não assisti. Meu filho soube primeiro e me deu a notícia. Na hora, fiquei sem reação, mas depois caiu a ficha e comecei a fazer meus planos."

Valdemar Francisco Conceição

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.