Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Cândido Mota ganha sozinho R$ 200 mil e vai investir o dinheiro em imóveis 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Comprem! Acreditem, porque a sorte chega para você como chegou para mim"

O pedreiro da cidade de Cândido Mota, João Carlos Domingues, de 56 anos de idade, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 25 de abril e levou para casa 200 mil reais. Casado, pai de dois filhos, ele revela que vai investir o dinheiro do prêmio e que o domingo foi de muita emoção na sua família.

"Sempre é meu filho que confere para mim, mas neste domingo, ele não estava em casa, e eu precisei ir ao supermercado. De repente vi no celular várias ligações, e geralmente, número desconhecido eu não atendo, mas como insistiu, resolvi atender. Quando recebi a notícia, achei que era brincadeira e a ficha foi caindo aos poucos. Foi uma emoção muito grande viu. Os parentes começaram ligar e aí foi só alegria."

João Carlos Domingues

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.