Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Lins ganha sozinho um T-Cross mais 50 mil reais em dinheiro 🚘💰🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre acreditei no Hiper Saúde e agora minha vida vai melhorar muito"

Fabiano Rodrigo Rossinoli Garcia, de Lins, 41 anos, aposentado, ganhou sozinho um T-Cross, mais 50 mil reais no quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 6 de março.

“Estou muito feliz e emocionado! Sempre acreditei e confiei no Hiper Saúde, esse prêmio chegou num bom momento, carro zero na garagem e ainda vou planejar para investir esses 50 mil reais, porque tenho certeza, que com sabedoria, minha vida vai melhorar muito”. 

Ele deixou um recado para quem ainda não foi sorteado, e destaca a importância da colaboração ao Hospital Amaral Carvalho.

“Quero dizer a população da nossa região, que confie, porque um dia a sorte vem, e não vamos esquecer que, comprando o título de capitalização, estamos ajudando a salvar vidas com o trabalho maravilhoso deste hospital”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.