Morador de Marília ganha sozinho meio milhão de reais e vai investir na profissão 🥰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pretendo investir na minha profissão e transformar meio milhão em um milhão. Estou muito emocionado e feliz"

Claudinei Gonçalves Lima, de 50 anos de idade, morador de Marília, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 10 de janeiro de 2020. Ele ganhou sozinho o prêmio de meio milhão de reais. Claudinei que é casado e pai de quatro filhos pretende investir na profissão de pedreiro.

"Esse prêmio vai mudar muito minha vida porque não é todo dia que a gente ganha um valor como este. Vamos continuar trabalhando e quero investir na minha profissão e tentar transformar meio milhão em um milhão de reais. Ano passado foi tudo muito difícil e não esperava começar o ano com uma coisa maravilhosa desta. Há onze anos compro o Hiper Saúde e nunca perdi as esperanças de um dia ser um ganhador. Meu dia chegou".

Claudinei Gonçalves Lima

O felizardo conta como ficou sabendo que era o ganhador do quarto prêmio e deixa um recado para quem ainda não adquiriu o Hiper Saúde.

“Quem me avisou foi meu irmão e em seguida o pessoal do Hiper Saúde me ligou também confirmando. Fiquei bem nervoso na hora e até dei o telefone para minha esposa. Senti uma emoção muito grande. Meu recado para as pessoas é que podem comprar o título de capitalização e acreditar, porque você ajuda o hospital e ao mesmo tempo concorre a prêmios fantásticos como este”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.