Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Ourinhos ganha meio milhão no Hiper Saúde e vai garantir os estudos dos filhos 🙌👏🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Compro o Hiper Saúde desde o começo e graças a Deus minha hora chegou"

José Eduardo Santiago, de 49 anos de idade, morador da cidade de  Ourinhos, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Saúde Bauru. Ele ganhou sozinho meio milhão de reais no dia 07 de fevereiro de 2021. Casado e pai de 5 filhos, o empresário revela que vai investir no futuro de seus filhos e que não vai parar de comprar o título de capitalização. 

"Desde o começo eu compro o Hiper Saúde, e às vezes, compro de 5 a 6 títulos de uma vez, sempre com a esperança de ganhar. E agora chegou minha vez. O prêmio será aplicado na faculdade dos meus filhos. Eu estava acompanhando o sorteio e na hora foi um grande susto. Chamei a família e foi aquela festa. Graças a Deus eu consegui. Tem que acreditar, pode demorar, mais um dia chega".

José Eduardo Santiago

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.