Estamos nas Redes Sociais!

Morador de Santa Cruz do Rio Pardo ganha 125 mil reais no Hiper Saúde e vai pagar os estudos da filha 🤩🙏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É o dinheiro que faltava para ajudar minha filha a terminar a faculdade de medicina"

Edson Antônio Mareli, morador de Santa Cruz do Rio Pardo, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 9 de janeiro, e levou para casa o prêmio de 125 mil reais. O aposentado conta sua história emocionante e revela o que o levou a comprar o título de capitalização.

“Eu comprava o título de vez em quando, mas, há uns quatro meses eu precisei fazer uma cirurgia complicada no Amaral Carvalho, e o atendimento lá foi espetacular. Depois da minha recuperação, comecei a pensar em uma forma de contribuir com o hospital, e a partir daí comecei a comprar o Hiper Saúde toda semana pelo aplicativo. Penso que quando a gente compra para ajudar, mesmo que não seja premiado, já está valendo a pena.”

O felizardo revela que o prêmio veio na hora certa para ajuda nos estudos da sua filha. 

"Se não tivesse ganhado este dinheiro, eu teria que vender alguma coisa para terminar os estudos da minha filha que faz o curso de medicina, em Macaé. É o que faltava para ajudar ela. Chegou na hora certa!"

Edson Antônio Mareli

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.