Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Assis ganha sozinha meio milhão de reais no Hiper Saúde 💰👏🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero investir nos estudos do meu filho, depois vou realizar meus sonhos"

Valéria Montae de Lima Góes, de Assis, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Saúde do dia 5 de dezembro. Ela levou sozinha a bolada de meio milhão de reais. A funcionária pública, de 50 anos de idade, fala da emoção de ter sido a ganhadora do maior prêmio do título de capitalização. 

“Esse dia ficará marcado na minha vida! Só tenho a agradecer ao Hiper Saúde por ter proporcionado essa mudança na minha vida, e parabenizar por também ajudar o Amaral Carvalho.”

A felizarda revela os planos que fará com o prêmio e deixa seu depoimento sobre o Hiper Saúde.

“Primeiramente vou investir na educação do meu filho, que, para mim, é o mais importante. Depois, pensar em uma viajem, por exemplo. Sei que minha vida vai melhorar muito. Sinto muita gratidão por tudo. A primeira coisa que você tem que fazer é comprar pensando que está ajudando o Amaral Carvalho, persista e nunca deixe de acreditar. Eu nunca imaginava ganhar, e hoje estou recebendo o meu prêmio.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.