Estamos nas Redes Sociais!

Moradora de Bauru ganha sozinha uma casa, com mais 200 mil reais em dinheiro 🔑🍀🏡

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu compro desde quando começou. Nunca perdi a esperança e chegou minha vez"

A comerciante Rosângela Guimarães Simoni, de 67 anos, de Bauru, foi a contemplada do quarto sorteio do Hiper Saúde, que valia uma casa no valor de 200 mil reais, com mais 200 mil em dinheiro. A notícia pegou a aposentada de surpresa no domingo, dia 23 de maio.

“Foi tudo tão de repente, que ainda nem pensei no que fazer com esse prêmio. Como tenho 67 anos e vivo com a minha aposentadoria de um salário-mínimo, pretendo fazer uma reserva. Acredito que agora vai melhorar muito a minha vida, terei mais conforto e tranquilidade.” 

Rosângela revela o quanto acreditou que esse dia iria chegar. Ela deixou um recado para quem ainda não ganhou no Hiper Saúde.

"Eu compro desde quando começou, nunca perdi a esperança e chegou minha vez. Tenha fé, independente de ganhar prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho que, aliás, faz um excelente trabalho na nossa região. Compre, que um dia você ganhará também."

Rosângela Guimarães Simoni

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Saúde em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.